Benefícios da Cranial Sacral Therapy

Terapia sacro-craniana (também conhecida como terapia craniossacral) é uma forma suave e não invasiva de carroçaria que aborda os ossos da cabeça, coluna vertebral e sacro. O objetivo é liberar a compressão nas áreas que alivia o stress e dor.

Terapia sacro-craniana visa restabelecer a posição natural dos ossos e pode diminuir o estresse de lesões crônicas, bem como proporcionar alívio de enxaquecas, pescoço e dor nas costas, disfunção da articulação temporomandibular (a inflamação da articulação que liga o maxilar inferior ao crânio ) e mais.

De acordo com a National Headache Foundation, aproximadamente 28 milhões de americanos sofrem de enxaqueca. Muitas vezes, enxaquecas são acionados ou agravados pelo estresse e sono de má qualidade. Em um estudo publicado na revista Annals of Behavioral Medicine, os pesquisadores descobriram que os participantes que receberam carroçaria como Cranial Sacral Therapy tiveram melhor qualidade de sono e menos enxaquecas do que os participantes que não fizeram. Efeito mesmo durou até três semanas após o tratamento terminou.

Outra maneira de lidar com a dor na cabeça é através da massagem do couro cabeludo, que pode ser extremamente relaxante. “Muitas pessoas não percebem que temos músculos em nosso couro cabeludo”, diz Melissa Wheeler, um massagista e coordenador formação de professores para o Instituto Nacional Holística em Emeryville, Califórnia. “Esses músculos são responsáveis ​​por fazer nossas expressões faciais, e não pode haver muita tensão lá, especialmente quando olhando para um computador todos os dias ou quando estamos sob um monte de estresse.” Não só isso, mas o couro cabeludo tende a ser ignorados em uma base diária. “É a tensão não estamos geralmente cientes de,” diz Wheeler. “Muitas pessoas sentem que a tensão derreter quando sua cabeça é massageada.”

Você pode adicionar Cranial Sacral Therapy para qualquer sessão de massagem, pedindo o seu massagista profissional antes de sua sessão começa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *