Massagem Do-in

Do-in é uma técnica oriental baseado na aplicação de pressão em pontos ao longo do sistema do corpo de meridianos para estimular e fortalecer uma área afetada. Há um número de exercícios de concentração na área abdominal que são úteis para dores abdominais suaves.

A área abdominal, que não seja a realização de parte do processo digestivo, torna-se um centro de energia importante em nossos corpos, vital na produção de chi.

Do-in meios de auto estimulação em japonês e refere-se aos vários métodos utilizados para recolher e fortalecer a energia (chi ) no sistema de meridianos do corpo, especialmente na área abdominal conhecido como o hara .

Do-in também pode ajudar a eliminar as toxinas, promover o autodesenvolvimento e aumentar a espiritualidade. Massagear nesta área ajuda a aliviar o desconforto gastrointestinal e para equilibrar o fluxo de energia no corpo.

O QUE É NECESSÁRIO PARA FAZER DO-IN?

Do-in também são um sistema de alongamentos, exercícios de respiração e que acompanham técnicas de acupressão, para aumentar a sua saúde e para aliviar dores. Tudo que você precisa é usar roupas confortáveis ​​e ter uma quantidade moderada de flexibilidade física. Em geral, você pode fazer estes exercícios, não importa que idade você esteja, e sem quaisquer efeitos secundários. Do-in trata seu corpo inteiro e é projetado como um treino para beneficiar o indivíduo, obtendo a energia flua e para você relaxar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *