Massagem Tailandesa Relaxante

A massagem Thai ou Massagem tailandesa como mais é conhecida,ou propriamente como Nuad Boran Phaen, é uma massagem milenar que envolve não só a massagem profunda do músculo, mas o alongamento, elementos de shiatsu, ioga e acupuntura também, o que leva a um benefício relaxante ao receber essa massagem. Nuad Boran Phaen realmente se traduz em “massagem antigo” ou “massagem tradicional.”

A Massagem tradicional tailandesa tem sido praticada há mais de 2.500 anos. Ela não só relaxa o corpo, mas a mente também. Na verdade, começou na Índia. Os monges budistas praticada tanto massagem e outras artes de cura. Esse spread para as famílias e como o budismo se espalhou para a Ásia, a tradicional massagem tailandesa tornou-se uma parte de ambos a parte religiosa e de cura da religião. Acredita-se que a massagem tailandesa tradicional feito à Tailândia em torno do terceiro ou segundo século aC. Muitas vezes, os templos do monastério foram construídas perto de escolas médicas de modo a arte da massagem foi ensinado entre monges e estudantes de medicina.

A massagem Tailandesa e o Corpo Humano

Massagem tailandesa tradicional centra-se na experiência de todo o corpo. Ele funciona com as grandes linhas de energia, conhecidos como ‘Sen’. Estes Sen correr ao longo do corpo. Soltando os bloqueios, a massagem irá ajudar a harmonizar o corpo e recuperar as deficiências das linhas de energia. Assim como a medicina chinesa utiliza a acupuntura para ajudar a reviver a saúde, a massagem tailandesa tradicional usa um sistema similar de pontos de pressão para ajudar a curar e aliviar o stress. O Prana, ou energia vital, é permite circular livremente através do corpo.

Benefícios da Massagem Thai

Massagem tailandesa tradicional tem muitos benefícios. Se você é o receptor da massagem ou o doador de massagem, você pode sentir alegria, facilidade e conforto. A massagem vai abrir seus chakras, permitindo que você tenha uma mente mais tranqüila, bem como beneficiando sua saúde.
massagem-tailandesa-relaxante
O doador da tradicional massagem tailandesa também receberá a generosidade, a compaixão, a equanimidade, o sentimento de unidade, o sentimento de bondade, eo orgulho que só pode ser sentida por um curandeiro. O receptor vai sentir a alegria de receber, bem como a tranquilidade de descanso e um espírito renovado. Fisicamente, o receptor sente um aumento geral da energia em função da abertura de Sen e outras áreas bloqueadas no corpo. Eles também vão sentir alívio da dor e tensão muscular, circulação sanguínea e linfática é melhorada eo sistema nervoso é equilibrado. Um aumento na flexibilidade é também possível.

Como a massagem Thai é Aplicada

Massagem tradicional tailandesa é uma massagem chão. O receptor geralmente é solicitado a colocar em uma almofada ou colchão luz. Por deitado no chão, o praticante pode facilmente manipular os membros do receptor. Massagens são dadas em silêncio, de modo que o praticante possa entender melhor quais são as necessidades do receptor são, enquanto o receptor pode se concentrar em aprender sobre si mesmo e seu corpo. Os praticantes começam nos pés e se move em direção a cabeça do receptor, fazendo com que o corpo se sentir solto e esticado. Uma massagem pode durar entre duas e três horas. Às vezes, ele combina técnicas utilizadas em terapias físicas ocidentais, como a terapia neuromuscular, Técnicas de liberação miofascial e massagem corretiva. Massagem tailandesa tradicional é grande para os atletas, uma vez que os mantém flexível e ajuda a prevenir e tratar lesões. Ele também ajuda a melhorar a flexibilidade e mobilidade dos deficientes.