Suindara

Atuando como terapeuta capacitada e dedicada a terapias de massagem provenientes do Tantra, atuo em meu local situado na Vila Mariana na zona Sul de SP, atuo com especialidade na massagem tantrica , A Lingan e Yoni massagem e também conectar você com suas sensações e respiração para acessar e prolongar essas sensações de prazer abrindo caminho para a expressão emocional  vinculo e o contato com sua intimidade.

Em tratamentos de disfunções sexuais e sustentação dos níveis de excitação promovendo um novo sentir. Presença e conexão durante a massagem dissolvendo traumas e tensões.

Com a pissicossomatica novas formas de expressão intimidade e afeto. Organização de pensamentos e posturas diante dessa reconexão do fluxo vital, trazendo presença, potência e a capacidade de ação sobre a própria vida; isso eu chamo de corticalizar.

Suindara Massagem Tantrica Vila Mariana

Atualmente estudo Terapias Cognitiva Comportamental

A Terapia Cognitivo-Comportamental reinterpreta os elementos que geram emoção negativa.
Praticante de Meditação ativa e exercícios de respiração. Participou ativamente de laborátorios e vivências de renascimentos e formatividade tântrica.
Facilitadora de cursos de tantra para mulheres. Promovendo o afeto e o autoconhecimento.Iniciou seus trabalhos como massoterapeuta, taróloga e posteriormente em cuidados no pré e pós parto. Onde se apaixonou pela magia do ser. Se encontrou no caminho do tantra onde utilizou de diversas técnicas para seu próprio desenvolvimento.

A característica que procuro dar ao meu trabalho é oferecer uma utilidade prática às consultas. Esforcei-me por expandir o limite da história do tantra para autoconhecimento em diversas áreas da minha vida pessoal, muitos estágios de conexão com minhas emoções e sensações.
O caminho do equilíbrio de suas emoções e sensações na vida; assim como o mapa de duas ruas é apenas uma representação e não às próprias ruas.
Você é a expansão da consciência e dos limites que se impõe além do corpo físico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *